Sunday, August 21, 2005

Lançamento do livro de Valdeck Almeida de Jesus


O escritor Valdeck Almeida de Jesus, lançará, no estande Valdeck Almeida, no Centro de Convenções da Bahia, durante a Bienal do Livro da Bahia, de 13 a 22 de abril de 2007, o livro Memorial do Inferno, editado pela Giz Editorial, que resgata memórias sentimentais com uma forte carga poética.
A obra é prefaciada pelo imortal da Academia de Letras de Jequié, Domingos Ailton Ribeiro de Carvalho, e tem contracapa assinada pelo ator Lázaro Ramos.
A literatura de Valdeck é rica em trocadilhos e traz à tona todo o sofrimento por que passou a fim de conquistar seu lugar ao sol. Tendo publicado anteriormente o livro O Feitiço contra o Feiticeiro, pela Scortecci Editora, o autor acredita que a poesia dá as ferramentas para a criação de um novo mundo. E ele reforça essa tese doando parte da renda obtida com a venda dos seus trabalhos para as Obras Sociais de Irmã Dulce.
As obras de Valdeck poderão ser adquiridas no local do lançamento, no site da editora (http://www.gizeditorial.com.br/) ou diretamente com o autor pelo correio.
Duas livrarias de Salvador, a LDM e Espaço do Autor Baiano estão vendendo os livros de Valdeck.
.
Contatos com o autor: Valdeck Almeida de Jesus e 71 8805 4708

No comments: